Wednesday, April 16, 2008

Onde Anda Meu Amor: copy/paste

Onde Anda Meu Amor
Tche Guri
Composição: Elton Saldanha / Vaine Darde / Luiz Carlos Borges
Onde anda o meu amor?O que será que aconteceu,Andará pensando em mimOu será que me esqueceu?Não flores nas calçadas, nem nas ruas, nem nos parquesSó uma cor abandonada florescendo em toda parte"Arresponde" companheira o que se deu alo largoQue já não existem flores pelos caminhos do pagoAs madressilvas enfermas choram pétalas feridasAmão do vento recorre na solidão da avenidaHá uma semente dormindo em cada dia nubladoÉ o perfume para um coração geladoSem a cor do teu amor andarei pelas taperasO verão não terá flor se faltar a primaveraO amanhã não existe onde há árvore desnudaOnde vão nascer as flores dos poemas de NerudaDa cordilheira ao deserto as flores nascem por siVou te ver, meu amor, espere por mimVou te ver, meu amor, espere por mim

No comments: